quinta-feira, 9 de março de 2017

Leo continua no “The Voice Kids”. Sem Victor.

A polêmica denúncia de agressão da mulher de Victor Chaves mexeu com a equipe do “The Voice Kids”, da Globo. Por enquanto, a ordem é manter Leo Chaves, sem o seu companheiro de dupla e irmão, no programa.

Segundo o jornal “Extra”, o cantor é esperado no domingo (12), ao vivo, para dar prosseguimento à nova fase da atração apresentada por André Marques. A produção trabalha normalmente com o nome do sertanejo, que não será substituído nesta temporada.

Apesar disso, nos bastidores, comenta-se que a dupla Victor & Leo deixará de vez o reality show musical em 2018. Porém, isso só será resolvido quando acabar a atual edição.

Cabe lembrar que, dois dias após a denúncia de Poliana Chaves à polícia, Marques abriu o dominical com um comunicado da Globo sobre o assunto e anunciou o afastamento do músico. Com dois programas já gravados, a edição fez de tudo para sumir com Victor, que surgiu por segundos no vídeo.

“A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que esta acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse André antes de o programa começar.

Portal RD1