sábado, 4 de março de 2017

Hoje tem Não Acredito que Te Beijei


A 12ª edição do Bloco Não Acredito que te Beijei, que acontece neste sábado (4), a partir das 17h, no Clube Internacional do Recife, terá como atrações principais os cantores Dorgival Dantas e Jonas Esticado (foto), além de Faringes da Paixão, Sheldon Férrer, Helton Lima e D’Breck.

O evento contará com um Food Park, com variedade de lanches e um lounge dentro do frontstage em parceria com o Cabine Fashion e a Depillon, com espaços make up, com profissionais de beleza e o relax, com massagistas. Neste ambiente, os foliões ainda poderão tirar fotos com adereços de Carnaval que estarão disponíveis.

A festa terá uma lojinha na entrada do clube vendendo os acessórios personalizados do bloco, como chaveiros, bandeiras, canetas e copos comemorativos aos 12 anos de folia. O fusquinha estará em um espaço reservado para quem quiser tirar muitos cliques ao lado do famoso.

O Não Acredito que te Beijei começou em Casa Forte desfilando pelas ruas do bairro, mas desde 2012 se mudou para o Clube Internacional do Recife por conta das recomendações do Ministério Público. A iniciativa de realizar o bloco partiu há doze anos por um grupo de 14 amigos que não se contentaram com apenas os quatro dias de festa carnavalesca. Daí, então, surgiu a ideia de prolongar o Carnaval e, no mesmo ano, no primeiro sábado após a quarta-feira de cinzas, reuniram-se ao som de uma orquestra de frevo para dar continuidade à folia. Foi aí que nasceu o Não Acredito que te Beijei.

Os ingressos para a pista já estão esgotados e só estão disponíveis os de camarote, no valor de R$ 90. A venda está sendo realizada pelo site oficial do bloco http://naoacreditoquetebeijei.com.br/ e nas lojas VITABRASILNET, nos bairros da Jaqueira e de Boa Viagem. Mais informações pelo telefone (81) 99235-7955. 


Serviço:

Bloco Não Acredito que te Beijei
Data: Sábado (4)
Local: Clube Internacional do Recife, na Rua Benfica, 505, Madalena, Recife
Horário: A partir das 17h
Ingresso: R$ 90 (camarote)
Informações: (81) 99235-7955