sábado, 4 de março de 2017

Goleiro Bruno vai morar no Rio com a mulher e quer exame de DNA

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, liberado da prisão na semana passada, vai morar no Recreio, na casa da sua mulher, a dentista Ingrid Calheiros. Nesta quinta-feira, ele procurou o Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para informar oficialmente sua nova residência fixa para a polícia. 

Bruno, que deixou a prisão no dia 24, foi condenado a 22 anos e três meses em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver da ex-amante, Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela. Mas, devido à morosidade do julgamento do recurso pedido pela defesa do jogador, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que ele fosse solto até que o recurso fosse analisado.

Bruno anunciou que pretende fazer um exame de DNA antes de uma possível aproximação com Bruninho, cuja paternidade foi atribuída ao jogador pela Justiça do Rio em 2012. “Primeiro, vou tratar de algumas questões jurídicas. Tem que rever a questão da pensão alimentícia, rever a questão do reconhecimento de paternidade. Na realidade, até hoje nunca foi feito um exame de DNA. Há questões jurídicas que eu pretendo levar com mais seriedade e calma”, afirmou o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo.

Ele também afirmou que, assim que o goleiro conseguir um emprego, o endereço definitivo será repassado à Justiça. O jogador ficou cerca de 15 minutos dentro do Fórum. Ele chegou e deixou o local sem falar com a imprensa. Na saída, foi assediado por curiosos que estavam no local e que pediram fotos. O goleiro se prontificou a tirar selfies.

Jornal O Dia (Rio)