terça-feira, 7 de março de 2017

Explosão de Caixa Eletrônico e carro incendiado em Sirinhaém

Dois caixas eletrônicos foram alvo de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (7), em um posto bancário localizado na área externa de uma usina de Sirinháem, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões jogaram grampos na pista para dificultar uma possível perseguição e incendiaram um carro no acesso à usina.

Aproximadamente 10 homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 2h, segundo a polícia. Um vigilante, que preferiu não se identificar, afirmou que o grupo atirava para o alto. O posto de atendimento ficar a 700 metros da portaria central da usina, de onde foi possível ouvir a explosão.

A polícia acredita que os bandidos conseguiram levar dinheiro. Havia algumas cédulas queimadas e rasgadas no chão do posto bancário, que ficou completamente destruído. Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 10º e 18º Batalhões da PM, das Rondas Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (Rocrop) e do Ciosac fazem buscas na área para tentar localizar os suspeitos. 


Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário