sexta-feira, 10 de março de 2017

Curso profissionalizante para mulheres oferece 30 vagas no Recife

O movimento Pró-Criança recebe inscrições para uma nova turma do projeto 'Mãos de Mães', iniciativa profissionalizante que oferece aulas sobre empreendedorismo e de estamparia com artesanato sustentável. Ao todo, são 30 vagas ofertadas para as aulas, que começam na terça-feira (14). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de março, na unidade dos Coelhos, na área central do Recife.

Destinado ao público feminino com idade entre 17 e 60 anos, o curso pode ser feito por mulheres que não são necessariamente mães de beneficiários do Pró-Criança. Para se inscrever, é preciso levar cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. O curso oferece como subsídio o valor das passagens de ônibus utilizadas pelas alunas.

O programa do curso conta com aulas de desenho, pintura e desenvolvimento artístico. Além de aulas teóricas e práticas, o projeto 'Mãos de Mães' também promove atividades externas, como visitas a museus e exposições de arte. Em algumas atividades, as mulheres terão a oportunidade de vender as produções para o público.

Serviço

Projeto Mãos de Mães
Inscrições até 17 de março
Local: Unidade Coelhos do Movimento Pró-Criança – Rua dos Coelhos, 317 – Boa Vista
Documentos necessários: cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4
Início das aulas: 14 de março

Portal G1