terça-feira, 7 de março de 2017

Compradores da Mecânica Nordeste vindos do interior terão hospedagem grátis

Hospedagem gratuita em hotel quatro estrelas e traslado ida e volta ao Centro de Convenções. Essas facilidades serão oferecidas aos compradores vindos do interior e de outros estados que forem indicados pelos expositores da FIMMEPE 2017 – MECÂNICA NORDESTE (Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco) que começou a ser comercializada está semana. A iniciativa tem como objetivo atrair visitantes qualificados vindos de todos os estados do Nordeste como forma de potencializar as oportunidades de negócios e consolidar o perfil regional do evento que acontecerá de 24 a 27 de outubro, em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Denominado “Comprador Vip!”, o programa também proporcionará aos visitantes indicados (empresários e executivos de indústrias metalúrgica, mecânicas e de material elétrico) estacionamento gratuito, credencial antecipada diferenciada, lounge exclusivo com buffet e wifi. Como forma de estimular os expositores a indicar visitantes, foi criado também o programa “Expositor TOP 2017”. As empresas que participarem desse programa terão benefícios como release exclusivo sobre a empresa e seus produtos, homenagem na abertura do evento e destaque através de banner aéreo identificando “Expositor TOP 2017”.

“Com essas e outras ações, planejamos oferecer aos principais fabricantes de máquinas, ferramentas e equipamentos, que estarão expondo na feira, um público altamente qualificado e pronto para fechar negócios. Por outro lado, estaremos disponibilizando às indústrias do Nordeste, que necessitam se modernizar ou ampliar seus negócios, mais uma grande oportunidade de acesso às novas tecnologias aplicadas aos segmentos metalmecânico e eletroeletrônico”, afirma Sebastião Pontes, presidente do Simmepe (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Pernambuco), entidade que realiza o evento há 22 anos.

Segundo Tatiana Meneses, diretora da Insight, empresa responsável pela organização da feira, as novas ações desenvolvidas na Fimmepe 2017 vão contribuir para a criação de um ambiente ideal para a prospecção de novos clientes, para a realização de vendas e networking. Ela acrescenta ainda que, paralelo a isso, os eventos de conteúdo e as inovações voltadas a uma maior produtividade industrial, também irão atrair a atenção dos profissionais que buscam por soluções para aumentar a eficácia de suas indústrias.

Entre as ações específicas direcionadas à atualização e capacitação nas áreas de ganho de produtividade, ela destaca a Ilha de Eficiência Energética, área montada no pavilhão de exposições onde serão apresentados projetos no segmento de energia renovável e soluções para a otimização do uso dos recursos energéticos como forma de racionalização de custos. Outra iniciativa será a Ilha do Empreendedor, onde serão apresentadas alternativas de negócios para as pessoas que querem empreender em diversos setores da economia.

Haverá ainda a Ilha do Conhecimento, local especialmente reservado para realizações de apresentações técnicas pelos expositores. “Nesse espaço, empresários, executivos e técnicos poderão se atualizar profissionalmente e também ampliar seus conhecimentos sobre os produtos, equipamentos, tecnologia e tendências sobre as melhores práticas de mercado” acrescenta Tatiana. Na Ilha do Conhecimento, os expositores terão a oportunidade de ampliar a visibilidade de suas marcas por meio da demonstração de seus produtos ao um público qualificado.

Com expectativa de público de 15 mil visitantes e cerca de 150 marcas expositoras nacionais e internacionais, a FIMMEPE 2017 – MECÂNICA NORDESTE já está sendo comercializada. Entre os segmentos industriais que estarão presentes da na Mecânica Nordeste destacam-se: automação industrial, energia renovável, elétrica e eletrônica, transporte e logística, máquinas e ferramentas, embalagens e serviços para a indústria, além de equipamentos em geral.

FIMMEPE 2017 - Mecânica Nordeste

Data: 24 a 27 de outubro de 2017
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Insight Feiras e Negócios
Telefone: (81) 30717647 | E-mail: contato@insightconecta.com.br