sábado, 25 de março de 2017

Compesa negocia dívidas a partir de segunda-feira

A Compesa será uma das empresas participantes do evento nacional para negociação de dívidas e recuperação de créditos, que acontece a partir da próxima segunda-feira (27) e segue até o dia 2 de abril. 

O Liquida Dívidas, organizado pela Serasa Consumidor, sugere que as dívidas sejam quitadas utilizando o FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço). O governo federal liberou o saque das contas inativas, a partir deste mês e segue até julho, de acordo com a data de nascimento. Para o cliente da Compesa, o feirão será uma oportunidade para renegociar seus débitos com o dinheiro extra, além de condições especiais para colocar sua conta de água em dia.

Oito lojas de atendimento da Compesa localizadas na Região Metropolitana do Recife participam do evento: Boa Vista, Largo da Paz, Dois Irmãos, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Prazeres e Cabo de Santo Agostinho. A expectativa da Compesa é recuperar, no período, 10% do total das dívidas dos clientes com a empresa, ou seja, o valor de R$ 8,5 milhões. Hoje, cerca de 170 mil clientes possuem débitos com a companhia, gerando uma dívida de aproximadamente R$ 85 milhões.

A previsão é que essa ação nacional beneficie mais de 10,1 milhões de brasileiros que têm direito a sacar o FGTS e quitar suas dívidas. Mais informações sobre o evento, consulta do FGTS e do CPF, e dos canais de negociação disponíveis pelos parceiros do Liquida Dívidas, acesse: www.serasaconsumidor.com.br/liquidadividas. Para consultar se há saldo disponível no FGTS, basta informar o número do CPF e data de nascimento no site www.contasinativas.caixa.gov.br/pages/inter/home.html.


SERVIÇO:

Feirão Liquida Dívidas na Compesa (lojas de atendimento participantes)

Loja Boa Vista Av. Conde da Boa Vista, nº 1099-A, Boa Vista (mesma galeria da Loja de Atendimento da Celpe)

Loja Olinda Av. Getúlio Vargas, nº 895, Bairro Novo (ao lado do banco Santander após o supermercado Extra sentido Cidade/Olinda)

Loja Largo da Paz Praça largo da Paz, s/n, Afogados (loja fica em frente à Igreja de Afogados no meio da praça)

Loja Dois Irmãos Rua Farias Neves, s/n, Dois Irmãos (próximo ao LAFEPE)

Loja Paulista Av. Senador Salgado Filho, nº52, Centro (em frente ao Fórum de Paulista)

Loja Abreu e Lima Av. Brasil, nº 935, Centro (em frente ao Templo Central da Assembleia de Deus)

Loja Prazeres Estrada da Batalha, nº 4232, Prazeres (após o cruzamento com Armindo Moura e antes do viaduto)

Loja Cabo de Santo Agostinho Rua Visconde Campo Alegre, nº 93, Centro (próximo ao posto da Celpe)

Imprensa Compesa