quarta-feira, 1 de março de 2017

Assaltos a ônibus aumentam no Recife

Dezesseis ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife entre a manhã dessa segunda-­feira (27) e a manhã desta terça-­feira (28), segundo contagem feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Entre os dias 1º de janeiro e 27 de fevereiro, Pernambuco registrou 665 assaltos a ônibus.

Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554. Apenas em fevereiro, ocorreram 320 assaltos a coletivos contra 75 em todo o mês de fevereiro de 2016.

Nesta segunda-feira (27), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), voltou a tentar amenizar a onda de violência que assola o Estado. 

“Eu estou muito satisfeito porque o Carnaval foi muito bem planejado. O momento é difícil, mas a gente está conseguindo fazer uma celebração alegre e muito tranquila. Estamos todos determinados, trabalhando com muito afinco para fazer de Pernambuco um Estado melhor e mais seguro para todos”, declarou ele, que participou o tradicional Encontro dos Maracatus de Baque Solto, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado.

Portal Brasil 247