sexta-feira, 10 de março de 2017

Adilson Ramos canta no aniversário do Clube das Pás

O Clube Carnavalesco Misto das Pás completa 129 anos no domingo (19). Para celebrar a data, a agremiação promove uma grande festa no sábado (18), com show do cantor e compositor Adilson Ramos, um dos maiores nomes do romantismo brasileiro. A casa abre a partir das 21h, com apresentação da Orquestra das Pás.

No repertório, Adilson apresenta os seus grandes sucessos, como “Duas flores”, “Olga”, “O relógio”, “Só liguei porque te amo” e “Não chores, benzinho”. A música “Sonhar contigo”, grande hino da trajetória musical do cantor, também faz parte do setlist e já foi regravada por nomes como Elymar Santos, Agnaldo Timóteo, Orlando Dias e Tânia Alves.

A primeira composição de Adilson Ramos veio aos 11 anos de idade. O cantor ganhou prestígio antes do movimento da “Jovem Guarda”, tendo começado a sua carreira aos 15 anos, quando gravou o primeiro disco, intitulado “Olga”, lançado em abril de 1960.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), disponíveis na bilheteria da sede da entidade. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 98543-7595 e (81) 3242-7522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário