segunda-feira, 27 de março de 2017

Abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência


O advogado José Nilson da Trindade (OAB/MG 167.578) tomou uma iniciativa de promover um abaixo-assinado virtual contra a Reforma da Previdência na Câmara Federal e que deve ser sancionada pelo Governo Federal nos próximos dias. A ideia do abaixo-assinado é barrar o projeto de lei com u Mandado de Segurança Coletivo contra a aprovação desse projeto de lei. O objetivo é que esse abaixo-assinado chegue a 2 milhões de assinaturas. Veja o vídeo abaixo para se informar com maiores detalhes sobre a reforma da previdência.


Para participar desse abaixo assinado, acesse www.reformadaprevidencia.net

Se ocorrer da página estiver lotada, você pode voltar depois e assinar..




5 comentários:

  1. Temos que barrar essa reforma. Até quando essa corja que se instalou no país vai ficar colocando sobre nossas costas toda a carga pelos erros deles. Cortem os próprios salários, retire todos os benefícios, se incluam na previdência que já existe e contribuam. E principalmente parem de nos roubar.

    ResponderExcluir
  2. A página não pode ser acessada. Aparece o seguinte aviso: "Não é possível acessar esse site

    A conexão foi redefinida.
    Tente:
    Verificar a conexão
    Verificar o proxy e o firewall
    Executar o Diagnóstico de Rede
    ERR_CONNECTION_RESET"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, tente novamente, isso acontece porque muitas pessoas estão acessando ao mesmo tempo. Eu também tive dificuldade pra acessar na primeira vez.

      Excluir
  3. Abaixo-assinado em forma de enquete tem alguma validade jurídica? Que eu saiba, num abaixo-assinado só assinam os que são favoráveis à causa proposta. Esse é o primeiro "abaixo-assinado" que eu vejo em que os que discordam também assinam.

    ResponderExcluir
  4. Eu Digo não, a essa maldita reforma da Previdência!

    ResponderExcluir