segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tem frevo na latada

O Clube das Pás recebe o cantor pernambucano Josildo Sá em única apresentação, nesta quinta (16), a partir das 20h, com o show do álbum “Tem Frevo na Latada”, que mescla canções de frevo com sambas de latadas. Na mesma noite, ainda se apresentam Leno Simpatia e Banda, Folha o Temporal e Missy Mel. 

No repertório do CD, Josildo traz canções autorais e clássicos gonzagueanos, como “Quer ir mais eu, vambora”, “Siri jogando bola”, “Deixa a tanga voar” e “Pagode russo”. Além das músicas do novo trabalho, o cantor entoará grandes sucessos carnavalescos, como “Diabo louro”, “Oh Bela!”, “Cala a boca menino”, “Hino dos Batutas de São José” e “Quando a maré encher”.

“O show é de uma pegada que ao mesmo tempo em que dá peso ao forró, leva uma malemolência para o frevo. Na minha música, arrasta-pé vira frevo. Mudam o andamento e os arranjos das canções”, revela Josildo. Para a elaboração do CD, o artista contou com parcerias de Beto Ortis (que também já levou sua sanfona para o frevo) e dos maestros de frevo Ademir Araújo, Edson Rodrigues, Fabinho Costa e Nilsinho Amarante.

Os ingressos custam R$ 20 (preço único) e R$ 100 (mesa para quatro pessoas). O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 98543-7595 e (81) 3242-7522.