segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Laís Souza divulga vídeo em que aparece de pé e anima os fãs

A ex-ginasta Laís Souza deixou os fãs eufóricos nos últimos dias. A jovem publicou vídeos em que aparece em pé, com a ajuda de um estabilizador enquanto fazia fisioterapia. Tetraplégica por causa de um acidente sofrido há três anos, a atleta postou as imagens em sua conta no Instagram no fim de semana.

Em uma das gravações, Laís faz força com o braço direito, enquanto o seu fisioterapeuta a incentiva a se manter focada no trabalho. Em outro, a ex-ginasta utilizou o braço esquerdo e ficou apoiada pelas duas pernas em um estabilizador, que a ajudou a permanecer em pé.

Os fãs comentaram as postagens com mensagens de incentivo, após o avanço da jovem no tratamento: “Vitoriosa! Que profissionais você tem ao lado! Deus abençoe a todos estamos muito felizes em ver seu desenvolvimento!”, disse uma fã. “Lindo te ver em pé”, escreveu uma moça. “Estou doida para ver você conseguir mexer os braços e as mãos. Não desiste!”, disse outra fã. E “Ai que emoção! Lindaaaaa. Você é uma inspiração”, falou uma menina.

Laís se machucou durante um treinamento de esqui, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia.



Jornal Extra (Rio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário