terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Homem encontrado morto e carbonizado embaixo de viaduto

Um homem, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi encontrado morto e carbonizado embaixo do Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife, nesta terça-feira (14) De acordo com o 16º Batalhão da Polícia Militar, ele era morador de rua. O crime teria ocorrido por volta das 3h desta terça-feira (14).

Equipes da PM foram acionadas e estiveram no local, assim como o Instituto de Criminalística (IC). Segundo o perito Fernando Benevides, não foram encontradas perfurações de faca ou tiro na vítima. Porém, o corpo ainda será submetido a um exame mais detalhado para saber se atearam fogo nele ainda vivo e se essa seria a causa da morte.

O corpo foi encontrado sentado em um sofá, o que teria ajudado a propagar as chamas com mais rapidez. A perícia ainda localizou, ao lado do corpo, um cachimbo utilizado para o consumo de crack.

De acordo com moradores da região, o homem era usuário de drogas. Entretanto, era considerado uma pessoa tranquila e que não incomodava ninguém. Ainda segundo eles, a vítima não tinha família e seu passatempo favorito era ouvir música em um pequeno rádio de pilha. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Portal G1