sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Funcionamento da Compesa no Carnaval

Em função das festividades carnavalescas, a loja de atendimento da Compesa da Boa Vista encerra as atividades hoje (24), a partir das 15h, para a passagem de blocos na Avenida Conde da Boa Vista. As demais unidades, em todo estado, estarão fechadas a partir deste sábado (25). As lojas do cliente voltarão a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas (1º de março), a partir das 13h, com exceção das unidades de Olinda e dos Expressos Cidadãos, que retomam as atividades somente na quinta-feira (02/03). Os Expressos ficam localizados no Parque de Exposições do Cordeiro e no Shopping Riomar, no Recife, no Centro da Moda, em Olinda, e também no interior, no River Shopping (Petrolina), no Expresso Cidadão de Garanhuns e no Caruaru Shopping (Caruaru). 

O serviço de atendimento ao cliente será realizado pelo call center (teleatendimento) que funcionará 24 horas, por dia, durante o feriadão. As reclamações sobre abastecimento de água e extravasamento esgoto devem ser feitas pelo telefone 0800 081 0185, informações e demais serviços serão recebidos pelo 0800 081 0195. O atendimento pelas redes sociais da Compesa - Twitter e Facebook - ficará suspenso no período de Carnaval.

A Compesa manterá um plantão para atender as solicitações em caráter emergencial e assegurar a regularidade da operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Para o esquema de plantão, foram organizadas equipes que envolvem 300 profissionais da companhia entre técnicos de manutenção, hidráulica, elétrica e mecânica, encanadores e assistentes sociais.

Conta de água - Neste ano, os últimos dias do mês de fevereiro irão coincidir com o feriadão. Para evitar o atraso no pagamento das contas de água com vencimento entre os dias 25 e 28, os clientes podem quitar suas faturas nos postos da Celpe Serviços, que estiverem funcionando no Carnaval. A rede credenciada oferece pontos de atendimento dentro de farmácias, padarias, mercadinhos, papelarias, bancas de revista, entre outros estabelecimentos. 

Imprensa Compesa