sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Compesa presta serviços na Ilha de Itamaracá

Para facilitar a vida dos moradores e visitantes da Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, a Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa irá oferecer duas opções de atendimento ao cliente: a Loja de Atendimento ao Cliente, situada no bairro do Pilar e em uma unidade móvel que será mantida na Praça de Jaguaribe. A ação prossegue até a quinta-feira da próxima semana (23). A loja da Compesa funciona aos sábado, na Ilha, no horário das 08h às 12h. O Carro de Atendimento Local – Cal, a unidade móvel da companhia, também fará atendimento no sábado(18), no período das 09h às 11h.

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães, o objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de contar com os diversos serviços oferecidos pela empresa no sábado e na semana que antecede ao Carnaval. “A nossa filosofia é estar mais próximo de nossos clientes, oferecendo serviços com agilidade e comodidade”, reforça o gerente. Ele adiantou que equipes treinadas estarão aptas a resolver, com brevidade, todas as pendências dos clientes para que todos possam brincar o Carnaval com tranquilidade.

Nesse período, o cliente poderá fazer inscrição na Tarifa Social, negociar débito, emitir segunda via de conta, mudança de endereço, revisão de consumo, dentre outros. Na oportunidade, os clientes também poderão solicitar serviços de vazamento, solicitação de ligação e religação e de inscrição no débito automático, além de cadastramento para recebimento da conta de água por e-mail, etc. Todos os serviços serão oferecidos na Loja de Itamaracá e na unidade móvel da Compesa, que é dotada de toda a estrutura de pessoal e de equipamentos para prestar o atendimento ao cliente.

Serviço

Loja do Cliente Itamaracá (16 a 23/02)

Rua Santino Alves de Sá, 61, Pilar

Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 08h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Sábado (18): das 08h às 12h




Carro de Atendimento Local-Cal (unidade móvel)

Avenida Benigno Cordeiro Galvão, praça Jaguaribe

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 09h às 16, sem intervalo para o almoço

Sábado (18): das 09h às 11h.

Imprensa Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário