segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ai meu corassaum no carnaval

Quem tá procurando jogação certa e um ambiente descolado pra brincar o carnaval com música boa até de manhã, pode ficar tranquilo. A balada Ai Meu Corassaum vai realizar uma maratona de festas temáticas, com discotecagens durante os festejos de Momo. Os Afters Ai Meu Corassaum acontecem do dia 23 a 28/02, a partir das 22h, na Mansão do Amor, novo point que promete movimentar a vida noturna da cidade. A nova casa fica localizada na esquina da Rua Tomazina com a Madre de Deus. Entrada free até 00h. Após 00h, R$10.

Cada noite terá um tema dançante diferente que será comandado por mais de 10 DJs de diversas festas que acontecem no Brasil. DJ Tiago Pezão (Festa Criolina, Brasília – DF), Bernardo Pinheiro (Baile Tropical - Belém, do Pará), Patrick Tor4 (BaileTropical), Sangue No Olho e Gustavo Calani (Eu Me Vingo de Tu No Carnaval), Claudinha Aires (Iraq Beach Club), Riana Uchôa (Bregalize), Bia Preta (Noite dos DJs Maliciosos), Vands (Festa Yeah), Daya Santos e Pauliño Nunes (Festa Ziriguidum) e o residente Mozart Santos, conhecido pelo público como DJ Mozaum.

A Mansão do Amor é o mais novo empreendimento do artista multimídia Mozart Santos. Um ambiente charmoso, com muita personalidade, decorações curiosas, projeções de vídeos e imagens, cerveja gelada e boa musica de radiola de ficha. A fotógrafa e artista plástica Lana Pinho e o grafiteiro Augusto Barros (GutoB) são alguns dos artistas convidados para criar a identidade visual do local, que será inaugurado oficialmente em março.

Serviço:

After de Carnaval - Ai Meu Corassaum, na Mansão do Amor
De quinta (23) a terça-feira (28/02), na Mansão do Amor. 
Esquina da Rua Tomazina com a Madre de Deus, N. 268
A partir das 22h
Entrada free até 00h. Após 00h, R$10
Informações: (81) 9 7100.2001 / 9 8532.6635