segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Loja da Compesa em Abreu e Lima

 A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) inaugurou, nesta segunda-feira (30), a loja de atendimento ao cliente de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A nova unidade já está de portas abertas e tem localização privilegiada, fica na Avenida Brasil, no centro da cidade. No novo endereço, os clientes terão mais conforto para realizar serviços como emissão de 2ª via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, negociação de débitos e atualização de cadastro. A unidade também conta com rampa de acessibilidade.

A nova loja faz parte do plano de aproximação da Compesa com o cliente, o grande foco do atendimento para o ano de 2017. "Queremos chegar mais perto das comunidades, conhecer melhor as demandas dos nossos clientes. Além de disponibilizar recursos como a loja virtual e o aplicativo Compesa Mobile, nós queremos estar presencialmente atendendo as pessoas que não têm acesso à tecnologia, procurando resolver os seus problemas, sejam de faturas ou operação. Por isso estamos expandindo nossas lojas físicas", informou o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Eduardo Sabino.

Abreu e Lima já contava com uma loja de atendimento na cidade, que ficava na Rua 43, no Bairro de Caetés 3. Mas a pedido dos próprios clientes, a Compesa providenciou a mudança para o novo endereço, que é mais bem localizada e de fácil acesso para a população, fica próximo a bancos e casas lotéricas.

"Com muita satisfação e expectativa de bons negócios, inauguramos no centro comercial de Abreu e Lima uma nova loja, emblemática, e já apresentando o novo padrão da Compesa. Queremos melhorar a nossa imagem e estreitar relações com o poder público municipal e com a população, proporcionando um atendimento com excelente acessibilidade, conforto e praticidade", acrescentou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo André Ramos.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, a nova loja abre no período das 8h ao meio-dia. Os clientes também têm à disposição o estacionamento da galeria.

SERVIÇO:
Loja de Atendimento ao Cliente - Abreu e Lima
Onde: Avenida Brasil, nº 931, Centro (loja 5, no térreo da Galeria Abreu e Lima)
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; aos sábados, das 8h às 12h.

Imprensa Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário