terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Itep: Mestrado em Tecnologia prorroga inscrições

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) estendeu até o dia 16 de fevereiro as inscrições para a turma 2017.1 do Mestrado em Tecnologia Ambiental da instituição. São oferecidas 24 vagas, sendo 12 para a linha de atuação de Gestão e Degradação Ambiental e 12 vagas para a de Tecnologia Ambiental.

O curso é destinado a profissionais graduados nas áreas das Engenharias e Arquitetura, Geografia, Química e Biologia, em especial, e, preferencialmente, com experiência nas áreas de Tecnologia Ambiental e/ou Ciências Ambientais (especialização, estágios de longa duração, cursos de extensão etc.). Com duração de 24 meses, o mestrado tem aulas no período noturno (das 19h às 22h) durante duas semanas consecutivas de cada mês (2ª e 3ª) e aos sábados (8h às 17h).

O candidato deverá se submeter a provas de conhecimentos (bibliografia disponível no edital) e de suficiência em língua inglesa (não eliminatória), no dia 18 de fevereiro; e apresentar currículo Lattes atualizado e Proposta de Projeto de Pesquisa (PPP), documentos que serão avaliados no período de 2 a 4 de março. A temática da Proposta de Projeto de Pesquisa deverá estar obrigatoriamente vinculada a uma das linhas de atuação do programa.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 8 de março. A matrícula ocorrerá nos dias 9 e 10 de março e as aulas terão início no dia 13 de março.


Instituto de Tecnologia de Pernambuco