segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Doria apaga elogios a Eike no Twitter

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de tanto defender a classe empresarial, as privatizações e a eficiência de “gestão” dos empresários, resolveu desvincular sua imagem de Eike Batista que, para o tucano, até há algum tempo, era um exemplo de “empreendedor”.
Eike, que já foi o homem mais rico do Brasil e que almejava ser o mais rico do mundo, após alguns dias foragido, se entregou na manhã desta segunda-feira à Polícia Federal. Ele teve a prisão decretada pela Justiça após depoimentos de delatores de um desdobramento da operação Lava Jato que apontaram que Eike estava envolvido em esquemas de pagamento de propina ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que também está preso.
Doria, então, resolveu fingir que não disse que um almoço com Eike era uma “lição de eficiência” ou que “se privatizar e Eike administrar, vai melhorar”. Alguns internautas, no entanto, conseguiram salvar esses tweets antes de eles serem apagados.
Agora, pela busca avançada da rede social, as únicas postagens com menção a Eike que Doria manteve fora aquelas anunciando a participação do empresário em seu antigo programa, o Show Business, sem qualquer elogio.
Eike que Doria manteu fora aquelas anunciando a participação do empresário em seu antigo programa, o Show Business, sem qualquer elogio.



Revista Forum