sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

'Comprei a briga das crianças', diz Beto Barbosa após prisão no Ceará

O cantor Beto Barbosa, preso em Fortaleza na manhã desta sexta-feira (27), justificou a condução até a delegacia por ter "comprado a briga de crianças e mendigos", que são impedidas de receber esmolas em um supermercado no Bairro Meireles, de acordo com o músico.

"Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo", disse o cantor, antes de entrar no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cantor se desentendeu com o segurança do supermercado. Os dois foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP), para esclarecimentos. "Não sei o que vai ser agora, tenho que ver como vai se desenrolar", disse o cantor, antes de entrar.

Beto Barbosa chegou ao 2º Distrito Policial à tarde para prestar depoimento acompanhando do filho, Gregrory Barbosa, advogado que o defende na causa. Pela manhã, ele chegou a ser algemado dentro da delegacia e em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal.

Beto Barbosa tem show agendado em Fortaleza neste sábado (28). A casa de shows confirmou que a apresentação do artista irá ocorrer normalmente.


Portal G1