terça-feira, 30 de agosto de 2016

"Vai trepar muito aqui nesse quarto"

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (26), o prefeito do Rio Eduardo Paesaparece constrangendo uma mulher que acabara de receber um apartamento da prefeitura, e sugerindo que ela "trepe muito" no imóvel.
De acordo com a Folha de S.Paulo, não é possível precisar a data da filmagem, mas pode-se supor que as imagens foram feitas antes do dia 2 de julho, pois o deputado Pedro Paulo (PMDB), candidato à Prefeitura do Rio, aparece no vídeo - após essa data, ele não pode mais participar de inaugurações de obras públicas.
"Vai trepar muito nesse quartinho", diz Paes à mulher, identificada como Rita, enquanto entra no apartamento. Depois, ele ainda pergunta se ela é casada, e dispara: "Vai trazer muito namorado para cá. [...] Rita, faz muito sexo aqui".
Depois, o prefeito vai à uma varanda e fala, em alto e bom tom, ao público: "Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro".
A mulher sai, constrangida: "Vou fechar minha porta, sabe".
O prefeito, então, se vira para quem faz a filmagem, e pede: "Corta".
De acordo com o Jornal do Brasil, a assessoria de Paes disse não saber precisar a data exata do vídeo, e que o prefeito estava "apenas brincando".
The Huffington Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário