quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Feira de Profissões em Ipojuca

Depois do sucesso da primeira Feira de Profissões do Ipojuca, no último mês de fevereiro, a Secretaria de Educação do município, através do Centro Municipal de Educação Profissional (CEMEP) realiza, nesta sexta-feira (19), a segunda edição. O objetivo do evento é mostrar aos jovens ipojucanos as várias possibilidades de profissões que podem ser executadas em Ipojuca nas diversas áreas de atuação.
Na feira, vários parceiros da Prefeitura estarão presentes para divulgarem as profissões e oportunidades para os jovens aprendizes. Na relação estão o SENAC, SENAI, SEBRAE, IFPE, NASSAU E SENAT.  Cada Instituição terá direito a uma barraquinha para expor seus produtos e folders e também farão palestras sobre as demandas e ofertas profissionais. 
O público esperado no evento não está restrito apenas aos estudantes do CEMEP, mas a todos os jovens do município com escolaridade e idade de profissionalização, ou seja, 9º ano em diante e EJA. A 2ª Feira de Profissões do Ipojuca acontecerá das 8h às 17h, nas dependências do CEMEP, localizado às margens da PE-60, Km 16, s/n, Edifício Alfa. A entrada é gratuita.
Secretaria de Comunicação de Ipojuca