terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em meio à polêmica, Aquarius festeja pré-estreia

Em meio à polêmica, o elenco do filme Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, festejou a pré-estreia do filme no Recife, na festa  Sem Loção especial filme Aquarius que aconteceu no  último sábado (21), no Biruta Bar. A balada foi o destino da turma moderninha da cidade e de grande parte do elenco do filme de Kleber Mendonça Filho, que esteve no Recife para o pré-lançamento do longa. 

Ganhadora do prêmio de melhor atriz no festival de Lima, no Peru a atriz Sonia Braga chegou radiante no evento, por volta da meia noite. Ela e o cineasta Kleber Mendonca Filho só saíram do Biruta por volta das 6h da manhã. Além de Sonia, Humberto Carrão e Maeve Jinkings (foto), os atores Fabricio Boliviera (Faroeste Caboclo) e o pernambucano Rodrigo Garcia (Tatuagem) também fizeram questão de marcar presença no evento.  
Realizada no esquema Soud out: com todos os ingressos esgotados, a festa não deu para quem quis e muita gente circulou a procura de ingressos, na frente do Biruta. No comando das carrapetas, o trio de DJs Lala K, Felipe Machado e Rebel K fizeram a pista ferver a noite toda com muito disco, pop, mashups eletrônicos e rock. Músicas brasileiras de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e Alcione também tiveram espaço na festa e enlouqueceu o público.
A festa começou às 23h do sábado e terminou às 07h da manhã do domingo com um belo nascer do sol da cidade. O after foi com mergulhos no mar do Pina. Sem dúvida, uma das melhores edições da balada.