segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Andarte Andarilho

O ator pernambucano global Márcio Fecher volta ao Teatro Espaço Cênicas Cia. de Repertorio, nesta sexta (12), no Recife Antigo, com a segunda e última apresentação do monólogo “Andarte Andarilho” na cidade, às 20h. Após o Recife, o espetáculo será encenado em Caruaru, no dia 19 deste mês, no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru. 
A peça conta a história de um personagem que é abandonado pelo autor no início de sua criação. Ao ser desamparado, sem rumo e sem saber o que fazer dali pra frente, ele se vê na condição de criador de seu próprio destino, e por esse motivo, responsável pelas suas próprias escolhas. O personagem passa por diversas situações, descobre um passado para si mesmo, cria um futuro, e através da imaginação e da criatividade edifica sua personalidade. 
Márcio Fecher tem 14 anos de carreira como ator e já viveu mais de 20 personagens no teatro, cinema e publicidade. O artista é protagonista do seriado “Supermax” e faz parte do elenco de “Justiça”, ambos da TV Globo, com estreia neste semestre, além de ter participado da novela “Velho Chico” e do longa “Reza Lenda”, onde atuou ao lado de Cauã Reymond. 
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). O Teatro Espaço Cênicas Cia. de Repertorio fica na Rua Vigário Tenório nº 199, Recife Antigo. Mais informações pelos telefones (81) 9609-3838 - (81) 9166-7344.