segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ivete se declara para público LGBT

Ivete Sangalo encerrou em grande estilo o Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza, no Ceará, na noite deste domingo (24). A cantora agitou uma multidão no bloco Coruja e apostou em vestido vermelho brilhoso de franjas, que ressaltaram sua boa forma aos 44 anos, completados em maio com direito a homenagem de diversos famosos. Antes de subir no trio, ela comentou o fato de a maior parte do público do bloco ser formada por homossexuais e voltou a comentar episódios de homofobia em conversa com a imprensa.
"Eu prego amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá e merece amor. Não existe diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, que sejam felizes! Se todos amassem com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não estaria essa loucura. Amem quem vocês quiserem!", disse ela, que já afirmou não se importar caso o filho, Marcelo, seja homossexual.
A micareta ainda teve shows da dupla Simone e Simaria, de Gabriel Diniz e de Bell Marques. Ivete também cantou com Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, e com Roberto Matheus, ex-participante do "The Voice Kids",programa do qual ela continuará como técnica após possível troca comCláudia Leitte. "Fortal foi lindo, uma delícia! Foi massa, todo mundo feliz, bloco lotado de gente linda!", vibrou a cantora em vídeo publicado em seu Snapchat após a apresentação.

Portal Pure People