sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Elymar Santos no Manhattan neste fim de semana

Ícone do romantismo brasileiro, o cantor carioca Elymar Santos será a grande atração desta semana do Manhattan Café Theatro, quando realiza uma miniturnê na casa, neste sábado a partir das 21h e no domingo(24) a partir das 12h com feijoada inclusa.  A abertura das noites fica a cargo dos Garçons Cantores.        
         “Será uma apresentação intimista, onde canto os meus grandes sucessos, um apanhado da carreira”, conta Elymar. Clássicos como “Taras e Manias”, “Mal de amor”, “Escancarando de vez” e “Guerreiros não Morrem Jamais”, esta última composta em homenagem ao piloto Ayrton Senna, além de hits de vários cantores brasileiros, como Cazuza, Elis Regina e Alcione fazem parte do repertório de show.
            A expectativa para as apresentações é a melhor possível “É sempre boa. Os shows na casa costumam ser sucesso de público. A energia que sinto da plateia quando me apresento no Manhattan é maravilhosa”, diz ele.
            O cantor começou a sua carreira ainda na adolescência tocando em barzinhos e churrascarias, tendo participado mais tarde de programas de calouros, como Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Seu primeiro trabalho veio no ano de 1972, quando gravou seu primeiro compacto. A partir daí, os shows de Elymar cresceram.
            O couvert individual custa a partir de R$ 120 (sexta, 22 e sábado 23) e a partir de R$ 100 (domingo 10) com feijoada inclusa. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Outras informações pelo fone (81) 3325 – 3372.