sábado, 23 de maio de 2015

Serviços da Compesa em Gravatá

As comunidades de Alto do Cruzeiro e Bairro Novo, localizadas em Gravatá, no Agreste do Estado, vão receber o projeto Compesa no Meu Bairro, por meio do Programa de Saneamento Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca (PSA Ipojuca). A ação terá início na próxima segunda-feira (25), estendendo-se até a sexta (29 de maio), com a instalação de dois Carros de Atendimento Local (CAL) na Rua São Lucas, em Bairro Novo, e na Rua Alto do Redentor, no Alto do Cruzeiro, durante o período das 9h às 17h.

No mês de junho, a ação irá continuar na cidade beneficiando as localidades do Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Loteamento Maria Auxiliadora, CAIC e Nossa Senhora das Graça. Durante esse período, a Compesa irá oferecer serviços comerciais e operacionais, como ligação de água, negociação de débitos com descontos de até 90%, mudança de nome na conta, instalação de hidrômetro, entre outros.

Gravatá será a segunda cidade do Estado a receber obras de Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) pelo PSA Ipojuca. O edital de licitação para execução da primeira etapa das obras do SES Gravatá foi lançado no último dia 6. O programa ainda prevê a elaboração de projeto para a segunda etapa do sistema da cidade.

Imprensa Compesa