quinta-feira, 14 de maio de 2015

Aniversário da Polícia Civil

> Medalhas - Na sexta (15/05), às 9h da manhã será a vez da Cerimônia de entrega das Medalhas de Mérito Policial, a ser realizada no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções. Nesta ocasião, serão homenageados profissionais e autoridades com serviços prestados junto a população e à Polícia Civil de Pernambuco. Para este evento teremos a apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, da Banda da Polícia Militar e do Coral da Polícia Civil encerrando a solenidade.
> Passeio ciclístico - Por fim, no Domingo (17) será realizado o III PASSEIO CICLÍSTICO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, às 7h, com saída do prédio sede da Chefia de Polícia Civil, na Rua da Aurora, 405.
Na ocasião do III Passeio Ciclístico será ofertado um café da manhã tropical, contaremos no percurso de 7,5km com o acompanhamento da frevioca, apoio do Corpo de Bombeiros, do CORE (grupo tático da PCPE), atividades físicas antes do passeio, realização de exames de glicose, profissionais para aferir pressão arterial e para fazer massagens nos presentes. Ao final do circuito, haverá sorteio de duas bicicletas e outros brindes para os participantes. As inscrições estão sendo feitas mediante 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição beneficente. Os primeiros 150 inscritos receberão camisa do evento. 
Polícia Civil de Pernambuco