sábado, 25 de abril de 2015

Protesto de terceirizados

Na manhã desta sexta-feira (24) terceirizados das delegacias de Pernambuco se reuniram em frente à Sede da Polícia Civil de Pernambuco, localizada na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista. A categoria reivindica o pagamento dos salários e vale-transporte que há dois meses estão atrasados, além do repasse do tíquete alimentação que está atrasado há um mês.
A empresa terceirizada CNCRED informou aos trabalhadores que não recebeu os valores do Governo do Estado para efetuar os pagamentos. "Além dos atrasos frequentes, o valor do tíquete é muito pouco, R$ 48 reais por mês não dá pra nada, a gente não encontra um almoço por menos de R$ 10, "explicou a funcionária Karina Michelle.
Os trabalhadores junto com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco - STEALMOIAC vão aguardar o pagamento dos salários e vale-transporte até hoje. Caso não seja liberado, os trabalhadores vão realizar uma paralisação de advertência e só retornam aos seus postos de trabalho quando o pagamento for efetuado.