quarta-feira, 29 de abril de 2015

Obra da Compesa na Zona Norte

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) registrou tráfego intenso na Avenida Rosa e Silva, na Zona Norte do Recife, na tarde desta quarta-feira (29). De acordo com a central de monitoramento da CTTU, uma obra realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Estrada do Arraial provocou o congestionamento, que chegou a se estender até a Avenida Agamenon Magalhães, atingindo também ruas do entorno, especialmente nos bairros das Graças, Aflitos, Espinheiro e Rosarinho.

A Compesa informa que iniciou, nesta quarta-feira (29), uma obra emergencial para reparo da rede coletora de esgoto na Estrada do Arraial, no bairro de Casa Amarela, em frente ao Hospital Agamenon Magalhães. Um trecho da tubulação de esgoto, que está a dois metros e meio de profundidade e apresenta 200 mm de diâmetro, rompeu e precisará ser trocado.
 
Por causa da intervenção, estão interditadas as faixas da esquerda e do meio, sentido Mercado de Casa Amarela. Os veículos que trafegarem pelo local devem pegar a faixa da direita. A via já está sinalizada e a CTTU no local, orientando o trânsito. A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje. A obra está sendo executada pela Odebrecht Ambiental, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada.

Com informações do Portal G1 e da Imprensa Compesa