segunda-feira, 27 de abril de 2015

MC Melody: "Eu vou mudar"

Após polêmica sobre letras de "conteúdo erótico", a cantora de 8 anos MC Melody (na foto com os pais) divulgou no YouTube uma nova canção, junto com o pai, MC Belinho. Na letra de "Sonho de criança", ela pede perdão e diz que "vai mudar". Clique para assistir veja a letra completa abaixo.
Investigação
Reportagem da BBC publicada na quinta-feira (24) revelou que o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito para investigação sobre "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" em músicas e coreografias de crianças e adolescentes músicos. MC Melody, de oito anos, está sendo investigada.
O pai de MC Melody - o também funkeiro MC Betinho - é citado pelo inquérito.  "Ela canta e dança assim porque gosta", disse ele. "Entendemos quem não gostou ou ficou ofendido e estamos mudando a nossa postura por isso."
Veja a letra da música "Sonho de criança":
MC Melody:
"Sei que sou uma criança, mas quero cantar
O meu sonho é ser famosa, uma popstar
Se eu errei com vocês eu peço perdão
Agora eu vou mudar para conquistar seu coração"
Mc Belinho:
"Então tá, eu vou falar, esse sonho eu apoio
Para que um dia possa se realizar
Todo mundo erra e pode consertar
Mas só Jesus pode nos julgar
Daqui para frente vai ser diferente
Espero que vocês entenda e apoie a gente
Com humildade, talento e emoção
Eu vou mostrar a nossa união de pai e filha
Amor constante
Ela é meu rubi, eu sou seu diamante
Família unida ninguém separa
Vamos lutar juntos para vencer essa parada"
Portal G1