sábado, 21 de março de 2015

Esquema de ônibus para o Clássico dos Clássicos

O Náutico enfrenta o Sport pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015. A partida acontece neste domingo (22), às 16h, na Arena Pernambuco. Para auxiliar os torcedores que irão assistir o Clássico dos Clássicos, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus. 
Na ida ao estádio, os torcedores do Náutico (torcida mandante) poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no TI Cosme e Damião. Ao chegar ao terminal, oito veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis, a partir das 13h30, para levar os torcedores até o estádio.
Na volta para casa, a partir das 17h53, oito veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão esperando os torcedores em frente à Arena para seguir de volta ao TI Cosme e Damião. 
Já os torcedores do Sport (torcida visitante) poderão se dirigir ao Terminal Integrado do TIP. Ao chegar ao terminal, sete veículos da linha 048 - TI TIP/Arena estarão à disposição dos usuários, a partir das 13h30.  No retorno para casa, a partir das 17h52, sete veículos da linha 048- TI TIP/ Arena estarão em frente à Arena, para levar os usuários de volta o TI TIP. 
É importante lembrar aos torcedores do Náutico que vão utilizar o TI Cosme e Damião que haverá venda antecipada da pulseira, que pode ser adquirida antes da partida, tanto em dinheiro como através do cartão VEM. A pulseira custa R$ 2,45 (ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.
Imprensa Grande Recife