quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atendimento da Compesa no carnaval

A partir desta sexta-feira (13), em virtude do Carnaval, as lojas de atendimento da Compesa irão adotar um horário de funcionamento diferenciado. No interior do estado e na Região Metropolitana do Recife, o expediente será normal até a sexta-feira, com exceção das unidades localizadas em Afogados, Olinda e na Boa Vista, que fecham às 16h. Entre o sábado (14) e a terça-feira momesca (17), todos os postos estarão fechados, voltando a abrir a partir das 13h da quarta-feira (18) de cinzas.

Já nas lojas dos Expressos Cidadãos, inclusive as de Caruaru, Petrolina e Garanhuns, o atendimento será até a sexta-feira gorda, com horários diferenciados na RMR. Enquanto o fechamento do Expresso do RioMar será às 17h e o do Boa Vista às 13h30, os demais funcionarão até as 16h. Em todos esses locais, as atividades serão retomadas apenas na quinta-feira (19). 

A Compesa lembra que, durante esse intervalo, alguns serviços podem ser solicitados pela internet (www.compesa.com.br), a exemplo da segunda via da conta de água e extrato de débito, ou através do telefone 0800 081 0195, por onde podem ser solicitados ainda serviços como mudança de endereço e informações sobre calendário de abastecimento. Para informar sobre vazamento de água ou extravasamento de esgoto, o número disponível é o 0800 081 0185.

Imprensa Compesa