segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The Fevers convida pra dançar

A banda The Fevers, um dos grandes nomes da Jovem Guarda, volta ao palco do Manhattan Café Theatro com o show Vem Dançar, em dois dias de shows, nesta quinta (22) e sexta (23), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

No repertório, o grupo apresenta seus grandes sucessos, com destaques para “Mar de Rosas”, “Vem me Ajudar”, “Cândida”, “Hey Girl”, “Por Causa de Voce”, trilhas sonoras de filmes e novelas e hits da Jovem Guarda. “Vamos fazer uma retrospectiva das músicas que fizeram sucesso nas décadas de 60, 70, 80 e 90, que marcaram nossa história na música”, afirma Liebert Ferreira, fundador e um dos integrantes da banda.

O show Vem Dançar já conta com mais de 250 apresentações pelo país e exterior. Somente em 2014, a banda realizou mais de 100 shows ao vivo. Neste ano, o grupo está preparando uma grande surpresa para comemorar os seus 50 anos de grandes sucessos e longa estrada. The Fevers é formado por Luiz Cláudio (vocal), Liebert Ferreira (contrabaixo), Miguel Ângelo (teclado), Rama (guitarra) e Otávio Henrique (bateria).

Os ingressos custam a partir de R$ 90 (quinta) e R$ 110 (sexta). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.