quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Não vai ter carnaval em Jaboatão

O município de Jaboatão dos Guararapes não realizará os festejos Carnavalescos este ano. Na tarde desta quarta-feira (28), a assessoria de imprensa da prefeitura encaminhou nota esclarecendo o fato. De acordo com a gestão, o cancelamento ocorrerá devido à crise da economia. Os recursos que seriam investidos nas festividades, que corresponde a R$ 1 milhão, serão destinados às áreas de saúde e educação, priorizadas pela gestão municipal.
Confira a nota na íntegra:
"Em razão do momento de crise da economia, com reflexos diretos nos municípios, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes decidiu cancelar os investimentos em festas Carnavalescas na cidade. Os recursos que seriam investidos nas festividades – R$ 1 milhão – serão destinados às áreas de Saúde e Educação, priorizadas pela gestão municipal. 
A situação de crise na economia nacional tem penalizado os municípios brasileiros de uma forma geral. Jaboatão, com grande extensão e enorme contingente populacional, tem sido um dos municípios mais afetados. A decisão de cancelar o Carnaval foi tomada dentro deste contexto e priorizando as políticas públicas nas áreas de maior alcance social."
Portal Leia Já