quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Massapê cria campanha para Oculum

É com esse mote que a Massapê lançou neste janeiro a nova campanha de verão da rede de óticas Oculum. As peças, que dão continuidade ao conceito "Fight for more glasses”, incentivam o público a não se se deixar satisfazer com apenas um óculos. A principal estação do ano, com tantas cores e alegria, não pode ser vivida com um único e solitário par de óculos escuros. A campanha permanece no ar até o final de março, nas praças de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará e as abordagens escolhidas foram de TV, rádio, mídia exterior com frontlights e placas de estrada, intervenções digitais e ações promocionais. 

FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: 
Oculum
Atendimento: 
Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: 
Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: 
Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: 
Henrique Pereira e Luis Moura
Redação: 
Leonardo Siebra e Brunno Quintas
Digital:
 Jeu Figueiroa e Gabriel Coimbra
Mídia: 
Natália Lelis e Tatiana Leite
Produção: 
Tamires Vieira e Mariana Andrade
Aprovação: 
Thiago Teixeira