segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jaboatão: concurso com 1.399 vagas

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, lançou edital de concurso público para preencher 1.399 vagas em níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 788 a R$ 3.872. O edital está disponível no Diário Oficial do município.
Há vagas para agente comunitário de saúde; auxiliar, técnico e analista em meio ambiente; arquiteto; engenheiro; assistente, técnico e analista em saúde; médico (em diversas áreas); assistente e analista em políticas sociais e econômicas; assistente e analista de suporte a gestão; auditor fiscal tributário; analista de controle interno; e professor. Às pessoas com deficiência, serão reservadas 5% do total de vagas.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto AOCP Concursos Públicos, entre 8h de 26 de janeiro e 23h59 de 4 de março. Também serão disponibilizados dois postos de inscrição presencial para os candidatos que não têm acesso à internet. Um deles ficará no prédio sede da Prefeitura e outro na Agência do Trabalhador de Jaboatão, funcionando das 8h às 14h.

O concurso terá prova objetiva, discursiva e de títulos, todas de caráter classificatório e eliminatório. As provas objetiva e discursiva devem ser aplicadas em 12 de abril de 2015. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Portal G1