terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros no Jiquiá e família encontra corpo

Um homem foi encontrado morto a tiros de pistola dentro de um canal da Vila Tamandaré, no bairro do Jiquiá, Zona Sul do Recife, na madrugada desta segunda-feira (26). A própria família da vítima achou o corpo e acionou a polícia, por volta da meia-noite.
Quando os oficiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local, os parentes retiravam o cadáver do canal, que fica próximo à estação de tratamento da Compesa da localidade. Um bar também fica perto do local em que o corpo foi encontrado, mas estava fechado.
A polícia não informou há quanto tempo o jovem de 26 anos estava fora de casa, mas está investigando o crime. Por enquanto, a principal suspeita é de que tenha sido um crime motivado por homofobia. Ele foi baleado com tiros de pistola calibre 380 no braço e nas costas.
O delegado Germano Bezerra também afirmou que a vítima já havia sido presa por associação ao tráfico há dois anos. Atualmente, não se envolvia mais no tráfico de drogas, mas continuava consumindo entorpecentes.
Portal G1