quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Folia dos Bichos no Vitória Park Shopping



O Vitória Park Shopping monta em seu mall, a partir do próximo dia 31, espaço inteiramente dedicado ao Carnaval vitoriense. Entre as ações programadas o centro de compras recebe uma área de serviços que inclui customização de fantasias e venda de abadás. Entretenimento, com a segunda edição da Folia dos Bichos, além de exposição de fantasias dos principais eventos carnavalescos da cidade.
No espaço em frente a loja Nagem o shopping recebe a Estação Folia, ambiente com estandes de nove blocos da cidade de Vitória de Santo Antão, são eles: Os Depravados, Baile da Devassa, Girafa, Se for da no open, Os Largados, 100 Noção, Papa-Léguas, Bloco do Fera e Maria e Lampiões. Os estandes de cada bloco serão direcionados a ponto de venda dos ingressos, entrega de abadás e ações que contam a história dos blocos com imagens, vídeos e estandartes. No mesmo espaço também será disponibilizado um local de customização de abadás, além de venda de fantasias e adereços.
 Já na Praça de Eventos II, a partir do dia 1º, o Vitória Park Shopping recebe uma exposição de fantasias dos mais tradicionais blocos de Carnaval da cidade produzidos por Betinha Sandres, homenageada pela ABTV por mais de 35 anos de dedicação na produção de adereços para a época.
A Praça de Eventos II ainda recebe no dia 07 de fevereiro, às 15 horas, a segunda edição da Folia dos Bichos, bloco infantil criado pelo shopping. Watusi Alves será uma das atrações do evento, entre as músicas algumas canções infantis com interpretações em toque de frevo, axé e sertanejo.
Pessoas com perna de pau, além da realização gratuita de pinturas de rosto acontecerá por lá.   
O shopping pede que as crianças entrem no clima e participem da festa indo fantasiados.       
O Carnaval de Vitória de Santo Antão
Conhecido como Carnaval dos "bichos", o Carnaval de Vitória de Santo Antão é um dos mais tradicionais e irreverentes de Pernambuco, contando com 150 atrações entre troças, blocos, e clubes que arrastam foliões fantasiados de girafas, camelos, ursos, leões e outros bichos.
Serviço
Carnaval no Vitória Park Shopping
Estação Folia
Onde: Espaço Em frente a Nagem
Quando: 31/01 – 13/02
Exposição de Fantasias
Onde: Praça de Eventos II
Quando: 01/02 – 13/02
Folia dos Bichos
Onde: Praça de Eventos II
Quando: 07/02
Horário: 15 horas