quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Adriana Calcanhotto: 'Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos juntas'

A cantora Adriana Calcanhotto divulgou uma nota emocionada sobre a morte de sua esposa, a atriz e cineasta Suzana de Moraes, filha do poeta e compositor Vinícius de Moraes.
"Morreu de mãos dadas comigo", contou, em texto reproduzido pelo jornal O Dia e pelo site Ego. "Foi-se o amor da minha vida", desabafou, sobre o relacionamento de 26 anos com Suzana, que tinha 74.
A atriz estava internada no Rio de Janeiro desde o início do mês. Ela sofria de câncer no endométrio havia alguns anos.
Adriana declarou recentemente na TV que dava bastante apoio à mulher durante o tratamento da doença.
A seguir, a mensagem completa de Adriana:
"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida."
 Brasil Post