terça-feira, 25 de novembro de 2014

Compesa abre escritório no Ibura

Começa a funcionar nesta terça-feira (25) a nova Loja de Atendimento da Compesa no Ibura, inaugurada após cinco meses de reforma. Localizada na Primeira Travessa Sete de Setembro, S/N, a unidade visa atender os mais de 200 mil moradores do bairro, que já vem recebendo fortes investimentos da companhia, como obras de ampliação da oferta de água e da rede de distribuição, orçadas em R$ 60 milhões.

“Além de um ambiente climatizado e aconchegante, o local também atende às normas de acessibilidade. Composto por duas estações de atendimento, área de espera com cadeiras, além de conexões de alta velocidade, todo o espaço foi montado visando oferecer um bom nível de atendimento”, afirma o gerente de Lojas da Compesa, Roberto Luiz.

A nova unidade possui uma localização estratégica, na esquina das avenidas Jornalista Costa Porto e Santa Fé, na UR-02, no acesso às localidades de Jardim Monte Verde, Lagoa Encantada, Dois e Três Carneiros e demais conjuntos habitacionais que formam o bairro. O horário de atendimento segue o mesmo das outras lojas: das 8h às 17h de segunda a sexta, com intervalo de uma hora no almoço, e das 8h às 12h aos sábados. 

“É importante destacar que a Compesa é o único órgão público a oferecer este tipo de atendimento no Ibura, assim como em diversas localidades da periferia do Recife, como Jangadinha, Dois Irmãos e Afogados”, comenta Roberto Luiz. Segundo o gerente, as primeiras lojas de periferia foram abertas pela companhia em 1988, seguindo a determinação do então governador, Miguel Arraes, para que houvesse uma maior proximidade com a população carente. “Naquela época, foram abertas lojas que permaneceram funcionando até os dias atuais. Algumas delas agora estão incorporadas aos Expresso Cidadão”, explica o gerente da Compesa.

Imprensa Compesa