quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vitória Park Shopping bate recorde de público‏

A ação de Dia das Crianças promovida pelo Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, no ultimo final de semana, superou todas as expectativas e números já alcançados pelo Centro de Compras. Prestes a completar seu primeiro ano de funcionamento no próximo mês, o shopping recebeu nos dias 11 e 12 deste mês cerca de 20 mil pessoas e entorno de cinco mil veículos superando seu recorde de público.
 O Vitória Park Shopping montou em suas duas praças de eventos espaços direcionados ao público infantil e suas famílias. Um mini parque de diversão da Pk Net Play estava montado na Praça de Eventos I e na Praça de Eventos II a Cia Aprender montou um espaço com mais de 600 títulos de livros infantis, além disso um ambiente de leitura e contação de histórias estava disponível no local.
O cinema e o parque de jogos também foi muito procurado. Cerca de 2 mil pessoas passaram pelas salas de cinema do Grupo Cine. O filme mais visto foi o infantil A Lenda de OZ 3D. Já na World Games o que não faltaram foi famílias se divertindo.