segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pe Marcelo: "fiquei muito mal"

Excessivamente magro, padre Marcelo Rossi participou do programa "Altas Horas" exibido na madrugada de domingo (19), na Globo, e afirmou que acaba de se recuperar de uma depressão. "Sempre achava que depressão era frescura, Deus fez com que eu passasse a sentir na própria pele", contou ele.
Segundo o padre, quando caiu, fraturou a perna e precisou passar meses sem andar, acabou engordando pela falta de exercícios físicos e pelos remédios que o deixavam mais inchado.
Formado em educação física e preocupado com a boa forma e saúde, o padre perdeu autoestima e entrou em depressão. "Fiquei mal, muito mal. É uma tristeza sem motivo. E aí surgiu a música, olha a força da música, compus esse CD (o novo álbum "O Tempo de Deus"). Músicas que me ajudaram e vão poder ajudar."
Padre Marcelo garantiu que não tomou nenhum remédio para se curar, apenas realizou suas orações. O ginasta Diego Hypólito, que também participava da atração, aproveitou para revelar que também teve depressão. "Fui internado no meio do ano. Eu tomei remédio, mas achei que eles só me faziam dormir. A única coisa que me reergueu foi Deus."
Portal IG