sábado, 25 de outubro de 2014

Garçons Cantores no Manhattan

Atração residente do Manhattan Café Theatro, os Garçons Cantores preparam um show especial para esta sexta (24), quando sobem ao palco da casa a partir das 21h. Com um repertório bem variado, o grupo apresenta desde trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, sucessos da música brasileira, óperas famosas, música latina, francesa, italiana, enfim, canções interpretadas por grandes nomes, como: Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Edith Piaf, Charles Aznavour, Andréa Bocelli, The Platters, The Beatles e muitos outros. Ainda na apresentação do grupo, números de teatro.
A noite contará com o projeto Nossa Cozinha é Show, que oferece pratos surpresas durante a noite. Os Garçons fazem a apresentação do prato, e o primeiro cliente que levantar a mão, leva. A diferença é que os pratos não fazem parte do cardápio, ou seja, nem todas as pessoas terão, naquela noite, a oportunidade de apreciar os pratos do projeto, pois são limitados.
O ingresso individual custa a partir de R$ 40. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.  
Serviço: 
Show dos Garçons Cantores
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (24)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 40
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.