terça-feira, 14 de outubro de 2014

Briga e tentativa de atropelamento em shopping

Uma briga de trânsito no estacionamento de um shopping da Zona Sul do Recife quase termina com o atropelamento de dois dos envolvidos. A confusão foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais pelo atendente Daniel Bruno, 25 anos. As imagens mostram o momento em que um dos envolvidos na confusão entra no carro e tenta atropelar os outros dois. O incidente aconteceu no Shopping RioMar, no bairro do Pina.
"Quando estava chegando pelo estacionamento, vi a discussão entre os dois ocupantes de um veículo tipo SUV e o ocupante de um Gol. Os dois discutiam afirmando que o do Gol havia batido no carro deles, e esse negava. Foi quando um deles pegou uma barra, que não sei se era de ferro ou de madeira, e quebrou o vidro do Gol. Aí comecei a filmar", conta o atendente.
O vídeo mostra o motorista do Gol entrando no carro, tomando distância e engatando marcha-ré em alta velocidade, em direção aos dois outros homens. Eles pulam para os lados e conseguem se livrar do atropelamento. O Gol bate com força no outro veículo. O motorista do Gol tenta fugir e é detido por seguranças que chegam no momento. Outros seguranças também detêm os outros dois envolvidos, que estavam correndo atrás do carro.
De acordo com a assessora do estabelecimento, Carmem Peixoto, a confusão terminou nesse momento e ninguém saiu ferido. "Houve acordo entre as partes por causa dos danos materiais provocados na confusão. A segurança do shopping atuou prontamente e também foram acionados o BPTran e o 19º Batalhão da Polícia Militar, que registrou o caso". O incidente aconteceu por volta das 19h do sábado (11).
Portal G1