quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Urgente: Polícia Civil acaba de recapturar Denny Olliveira

Chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador  de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).

JulgamentoA sentença, proferida no dia 16 de Outubro de 2010, pelo juiz José Renato Bizerra, atendeu a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O magistrado responsável pelo processo não decretou de imediato a prisão do apresentador, porque ele respondeu todo o feito em liberdade e tem o direito de recorrer da decisão também em liberdade. O processo corre em segredo de justiça. 
De acordo com o MPPE, as promotoras de Justiça Cristiane de Gusmão Medeiros e Cristiane Caetano da Silva com atuação na Vara de Crimes Contra Criança e Adolescente, alegaram a fragilidade da defesa que tentou desqualificar as vítimas e vitimizar o réu, mostrando-o como se tivesse sido envolvido em algum tipo de golpe.
CarreiraDenny Oliveira nasceu em Olinda, 1966, filho de Elias de Oliveira Lima Filho e Joselita Oliveira da Silva. Iniciou sua carreira como radialista em 1989 na Rádio Recife FM Estreou na televisão em 1991 na TV Tribuna Recife apresentando telejornais e em 1999 passou a apresentar o Tribuna Show, sendo substituído em 2004 pelo jornalista Flávio Barra, e ainda naquele ano migrou para TV Jornal Recife para apresentar o programa Muito Mais, que saiu do ar devido aos processos movidos pelo Ministério Público contra o apresentador referente a estuproatentado violento ao pudor e oferecimento de bebida alcoólica a adolescentes.

Com informações da Polícia Civil de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Wikipedia