quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Scala apresenta sua coleção Verão 2015

Cores, brilhos e transparências. É com inspiração na era disco que a Scala lança sua coleção Verão 2015. Chamada de Party Fever #VemPraPista, a marca aposta na lingerie como parte do look. As peças vêm super coloridas e com estampa digital exclusiva.

Sempre pensando na modelagem perfeita para o corpo das mulheres, os bralets são o destaque para a estação mais quente do ano. Misturando o formato do bojo e aro do sutiã com a estrutura mais alongada do corselet, ele modela e
destaca busto e cintura. Ultra confortáveis, os sutiãs não estruturados também são ótima pedida, valorizando naturalmente os seios.

Outro ponto forte são as cores da coleção. Marcantes, Flan (laranja), Marrakesh (Rosa), Amarelo Pequi e Santorini (Azul) despertam a vontade de deixar a lingerie a mostra, como parte visível da composição.

A Party Fever #VemPraPista traz ainda bodies para todos os gostos. Destaque para o listrado em preto. Tendência da estação, as listras não podem faltar no guarda-roupa das mais antenadas.

A linha Luxury, mais sensual, também vem com novidades. O body Deusa, todo em renda e tule, traz a tona o lado mais sexy de qualquer mulher.

Na linha de sleepwear, os pijamas vêm fresquinhos e modernos. Os modelos bicolores trazem ainda mais charme à hora de dormir. Já a Lounge-se, o básico soltinho da marca, traz saia de moletom, blusa bicolor, shorts e regatas modernas e super confortáveis para o dia a dia.

As peças já estão disponíveis na loja!



Outras informações:

Scala RioMar (Shopping RioMar)
Av. Governador Agamenon Magalhães, 153 loja 234, Recife - PE
Telefone: +55 (81) 3327.0617 ou pela página: www.facebook.com/ScalaRioMar