segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Procon-Móvel realiza audiências em Olinda

A partir desta segunda, 08, até a  quinta, 11, estarão acontecendo audiências de conciliação entre consumidores e empresas nos bairros de Caixa D´água e em Rio Doce, em Olinda, com o objetivo garantir direitos, aproximar da comunidade à informação, orientação e a resolução dos problemas de consumo.
 
A atividades é a 2ª etapa de um processo iniciado em julho/agosto, onde os consumidores abriram reclamações resultando em audiências. Na ocasião os assessores jurídicos receberão os consumidores e os representantes das empresas reclamadas e com base no Código de Defesa do Consumidor – CDC buscarão um acordo.
Composto por dois micro-ônibus adaptados para o atendimento, inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida, em Caixa D´água a unidade estará na Estrada de Águas Compridas, próximo ao supermercado Arco-Íris, já em Rio Doce, o outro equipamento ficará  em frente ao Terminal Rodoviário Integrado na  3ª Etapa. 
 
O Procon-Móvel, que é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, com o apoio da Prefeitura de Olinda.
 
 
 
Serviço
Caixa D´água
Estrada de Aguas Compridas, próximo ao supermercado Arco-Íris
de 08 à 11 de setembro - das 09 às 16h
 
Rio Doce
Em frente ao Terminal integrado de Rio Doce - 3ª Etapa
de 08 à 10 de setembro - das 09 às 16h 
 
Imprensa Procon/PE