segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meus amigos vão na mala

A Prepara Cursos sempre incentivou os jovens nos estudos e na busca da qualificação profissional. Desta vez, a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil está estimulando jovens a viajar com os amigos. Afinal, todo mundo merece férias e, se for em boa companhia, melhor ainda. Com a campanha Meus amigos vão na mala, a marca irá sortear, até dezembro, oito viagens para destinos nacionais a alunos e não alunos da rede.  
Quem ganhar escolhe não só o destino como também os cinco amigos que irão junto nesta viagem. O roteiro pode ser Caldas Novas (GO), Porto Seguro (BA) ou Gramado (RS). Para participar, basta indicar cinco amigos e responder à pergunta: Qual a escola de cursos profissionalizantes que leva você e seus amigos para uma viagem inesquecível? Além das viagens, os indicados concorrem mensalmente a sorteios de bolsas de estudo parciais na Prepara Cursos.  
Os participantes podem se inscrever e indicar amigos pelo site www.meusamigosvaonamala.com.br. O cadastro pode ser feito com o login do Facebook ou do Google+. Há, ainda, o aplicativo para celular disponível gratuitamente na Google Play. Participar é fácil. Difícil mesmo vai ser escolher cinco pessoas da turma para levar nesse passeio.
O primeiro sorteio será realizado já no próximo dia 05 de setembro.  Acesse
www.meusamigosvaonamala.com.br e confira o regulamento.