quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem fã da saga Crepúsculo se casa com Edward. De papelão

Se você acha loucura se amontoar no meio de um bando de gente para, quem sabe, conseguir um autógrafo de seu artista preferido, espere até ler a história de Lauren Adkins. A estudante de 25 anos é casada com um totem de papelão do vampiro Edward, aquele cara dos filmes da Saga Crepúsculo vivido por Robert Pattinson.
A cerimônia de casamento aconteceu em 2014, em Las Vegas (EUA), e a moça contou ao site The Mirror que ela e o pedaço de papel são "mais felizes do que a maioria dos recém-casados". "As pessoas podem achar que eu sou louca, mas meu Robert-Pattinson plano é o mais perto que eu conseguiria chegar da coisa real, e ele é o cara certo para mim", disse ao veículo.
A moça, residente de Las Vegas, se considera uma romântica irremediável e é uma grande fã de histórias românticas e contos de fada. Quando ela leu Crepúsculo e assistiu aos filmes, ela se apaixonou perdidamente por Edward.
"Era diferente de qualquer história de amor que eu havia visto antes, já que o protagonista poderia tanto sugar seu sangue quanto abrir a porta para você", afirmou.
Lauren conta que comprou seu Edward de papelão em uma loja de discos, por US$ 20 (o equivalente a R$ 46). Ela colocou o objeto no pé de sua cama e se apaixonou por ele. Chegou uma hora em que ela percebeu que o imóvel vampiro era melhor que seus namorados anteriores.
"Eu fiz a recepção em uma galeria de arte em Las Vegas e pedi champanhe e um bolo de cinco andares para dividir com meus 50 convidados", disse. "Nós fizemos nossa lua de mel em Los Angeles, e eu quis subir no letreiro de Hollywood com ele. Eu tive de carregá-lo, e tivemos de ir à noite, já que ele não pode ficar sob o Sol".
Portal Vírgula-UOL